Rádio Web ReviverPlay

D E V O C I O N A L P A R A H O J E

------------------------------------------------------------------

D E V O C I O N A L     P A R A     H O J E
 - http://www.iluminalma.com/
------------------------------------------------------------------
Quinta-feira, 21 de Outubro, 2010

VERSÍCULO:
Agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu; dentro do meu  coração, está a tua lei.  Salmos 40:8






PENSAMENTO:
Muitos de nós somos paranóicos sobre a palavra "lei", e achamos
difícil ouvir uma passagem como esta. Mas devemos reconhecer que o
alvo da Nova aliança de graça e o dom do Espírito é que a lei de
Deus seja escrita nos nossos corações e demonstrada nas nossas
vidas. Deus não está preocupado que a lei seja escrita em pedra.
Jeremias profetizou de tal dia quando o foco do povo de Deus seria
seu desejo de fazer a vontade de Deus - uma paixão para amar as
coisas que nosso Pai ama e odiar as coisas que Ele odeia.

ORAÇÃO:
Aba Pai, quero fazer a sua vontade. Quero agradá-lo,
glorificá-lo e levar outros ao Senhor. Dê-me discernimento
espiritual para saber qual é a sua vontade e coragem espiritual
para realizá-la hoje. Quero que seu caráter e justiça informem meu
coração quando estou sendo tentado por Satanás a não viver para o
Senhor. Humilhe-me gentilmente quando estou errado ou perdido. No
poderoso nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com.br/dph/4/1021.html

DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================
http://www.iluminalma.com/dph
Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2010 de Phil Ware.
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para

focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware phil@iluminalma.com  e vem do site
http://www.iluminalma.com/. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:

sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org
COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org
================================================