Rádio Web ReviverPlay

D E V O C I O N A L P A R A H O J E

------------------------------------------------------------------


D E V O C I O N A L    P A R A      H O J E
http://www.iluminalma.com/ 
------------------------------------------------------------------
Sexta-feira, 22 de Outubro, 2010

VERSÍCULO:
Levai as cargas uns dos outros e, assim, cumprireis a lei de
Cristo.-- Gálatas 6:2










PENSAMENTO:
Sinto-me tão sobrecarregado que às vezes não consigo ver os
problemas dos outros. Mas Jesus me lembra que se eu quero ser como
Ele, então devo carregar o fardo de outras pessoas. É por isso que
ele veio, a razão porque ele morreu, e porque a ressurreição dele é
tão importante - para nos levantar dos fardos do pecado, morte e
corrupção. Ele nos abençoou para carregar os fardos mais pesados a
fim de que possamos deixar mais leve a carga daqueles ao nosso
redor.

ORAÇÃO:
Pai compassivo, ajude-me a ver os fardos nas vidas das pessoas
ao meu redor a fim de aliviá-los. Quero ser uma bênção aos
quebrados e desencorajados, então por favor ajude-me a achar meu
lugar e minha maneira de servir para a Sua glória. Em nome de
Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/dph/4/1022.html

DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================
http://www.iluminalma.com/dph
Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2010 de Phil Ware.

Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para
o dia. O autor é Phil Ware phil@iluminalma.com  e vem do site
http://www.iluminalma.com/. Visite www.iluminalma.com para descobrir
ainda mais para abençoar a sua vida.
COMO É QUE EU ASSINO?

É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de
encerramento de assinatura:
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org
================================================