Rádio Web ReviverPlay

Tu és o meu Filho amado....Marcos 1.11

Reflexão para a Alma
Quarta-feira, 11 de Janeiro, 2012
   VERSÍCULO:
Então veio dos céus uma voz: “Tu és o meu Filho amado; em ti me agrado”.
-- Marcos 1:11 
 
PENSAMENTO:
Logo depois de ser batizado, Jesus foi enfrentar Satanás em 40
dias de tentação. Lembra-se das primeiras palavras de Satanás? “Se
você é o Filho de Deus…”. Não foi ótimo que Deus já havia
assegurado Jesus do seu relacionamento com Ele antes que fosse
questionado? O que é que aqueles que você ama precisam ouvir de
você hoje? Você não sabe quando a hora deles serem testados
chegará; você só sabe que chegará, então vá logo e assegure-os do
que eles precisam enquanto é tempo.

ORAÇÃO:


Pai Poderoso e Amoroso, por favor , ajude-me a dizer as palavras
certas de amor e afeição àqueles que eu amo, para que, quando
tentações vierem, ou quando outros tentarem afastá-los de mim, eles
não duvidem do meu amor por eles. No nome de Jesus eu oro. Amém.

By, Pr. Misael Ferreira, Anunciando Jesus cristo!