Rádio Web ReviverPlay

O que uma mulher espera ?

O que uma mulher espera ?


Provérbios 31:28

" Seus filhos dizem aos colegas: " Minha mãe é formidável! É a melhor mãe do mundo! " Seu marido diz a ela, cheio de orgulho: " Pode haver muitas boas esposas neste mundo, mas eu tenho certeza que nenhuma delas é melhor que você."

Isso é reconhecimento !!!. É tudo que ela espera.

Apimentando....

Passamos mais tempo agradando pessoas que nem sempre se importam conosco do que cuidando dos que nos amam.Mude isso rapidamente!!

Apimentando...
Voce sabia que depois de casada ela ainda gosta de flores?

Uma mulher para se sentir amada precisa ser abraçada por pelo menos três vezes ao dia.

A Bíblia fala assim:

Prov.5.15- Beba água do seu próprio poço,meu filho. Use bem essa benção que você recebeu, a capacidade sexual, aproveite o prazer que ela pode lhe dar através do amor de sua esposa. Ela deve ser sempre para você a mulher mais bela e encantadora. Os abraços e carinhos de sua esposa devem ser o seu prazer, a sua satisfação total.

Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Ef 5.25

Vós, maridos, amai a vossas mulheres, e não vos irriteis contra elas. E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens.Col 3:19 , 23

Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará.Hb 13.4

E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne.Mt 19.5

Como é difícil encontrar uma boa esposa! Ela vale mais do que pedras preciosas! Provérbios 31:10

Quem encontra uma esposa acha uma coisa boa; e alcança o favor do Senhor. Provérbios 18:22

A casa e os bens vêm como herança dos pais; mas do SENHOR, a esposa prudente Provérbios 19:14

Quem encontra uma esposa acha uma coisa boa; e alcança o favor do Senhor. Provérbios 18:22

Desposar-te-ei comigo para sempre; desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em benignidade, e em misericórdias ,desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao SENHOR; Oséas 2:19

A mulher virtuosa é a coroa de seu marido.
O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do Senhor.PV 18.22

As muita águas não poderão apagar este amor....Ct 8.7
Maridos,amai as vossas próprias mulheres.

Põe-me como selo sobre o teu coração. Ct 8.6

Goza a vida com a mulher que amas todos os dias da tua vida.Ecles 9.9

Eu sou do meu amado e o meu amado é meu.Ct 2.16