Rádio Web ReviverPlay

Entrega o teu caminho ao SENHOR


Quinta-feira, 19 de Março, 2009

VERSÍCULO:
Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.
Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o
sol ao meio-dia.
-- Salmos 37:5-6

PENSAMENTO:
Quanto você confia no Senhor? Ou seja, quanto de você mesmo
você tem confiado ao Senhor? Temos focalizado nos últimos dias nas
bênçãos prometidas que o Senhor anseia nos dar. Mas, na sua
sabedoria, Deus escolheu fazer com que muitas dessas bênçãos sejam
dependentes da nossa confiança nele e do nosso pedir a ele. À
medida em que agarramos o volante da nossa vida, é difícil deixar
que Deus nos leve na direção das suas bênçãos e sua vontade. Vi um
adesivo recentemente que expressou este sentimento assim: "Se Deus
é seu co-piloto, então é melhor mudar de lugar!" Quando
comprometemos o nosso caminho ao Senhor, oferecemos nossa vida a
Ele para fazer a obra dEle, para receber as bênçãos dEle e conhecer
a Sua presença. O que está esperando?

ORAÇÃO:
Santo, Justo e Todo Poderoso Deus, tudo é seu, exceto os
corações de homens e mulheres. O Senhor escolheu que esses fossem
seus somente se escolhermos nos comprometer com o Senhor,
voluntária e amorosamente. Querido Pai, quero entregar meu caminho
- meu coração, minha vida, meu futuro, minhas habilidades, minha
riqueza, minha família... - ao Senhor. Quero ser usado pelo Senhor
para Sua glória. Confio que o Senhor me ama e anseia me dar sua
bênção junto com sua graça e salvação. Amo o Senhor e lhe agradeço
no nome de Jesus. Amém.
Um forte abraço,Presbítero Misael Ferreira