SOBRE MIM

Apóstolo Adão Misael Ferreira da Silva , nascido no dia 08 de Maio  de 1973 em Arapoema -TO, filho de Miguel Ferreira e Maria Zenita; Casado com a Bispa Regina Cristina e Pai de 02  Filhos Levitas na casa de Oração e Consultor de Empresarial,   Apóstolo e Lider Fundador, da  Igreja Nação Apostólica Reviver em Cristo - Ceilandia DF- , minha conversão aconteceu em 1994 , na cidade de Sobradinho-DF, na Assembléia de Deus - Madureira, e pelas Misericórdias de Deus com uma experiencia Ministerial Como Obreiro e Pastor em uma Grande Denominação, Congregando no Ultimo Ministério por 11 anos se DESLIGANDO DEBAIXO DA BENÇÃO APOSTÓLICA  para dar Continuidade na OBRA DE DEUS ATRAVÉS DE UMA VISÃO APOSTÓLICA REVELADA PELO PRÓPRIO DEUS que venho a alguns anos anunciando a palavra de Deus,   há 22 anos, Atendo convites por todo ( DF) e parte do Brasil.  A  fidelidade, seriedade e compromisso com a OBRA  de Deus, fazem diferernça no tocante aos milagres manifestos, CURAS, LIBERTAÇÃO, SALVAÇÃO E SINAIS E MARAVILHAS TESTEMUNHADOS PELAS VIDAS, COMO NOS DIAS DOS APÓSTOLOS e  tenho semeado um Evangelho Apostólico de PODER E GRAÇA.
Click aquí e  Veja Fotos
Contatos:
Oi  
WhatsApp: 61-8546-0874
Claro
Comercial:  61-9325-7576
 E-mail:
nacaoapostolicareviver@gmail.com 
Meus Blog´s:
Apóstolo Misael Ferreira:  
http://www.pastormisaelferreira.blogspot.com/
Nação Apostólica Reviver em Cristo:
 http://nacaoapostolicareviver.blogspot.com.br
facebook: https://www.facebook.com/nacaoapostolicareviveremcristo
=============================================================
Declaração de Fé: 
Senhor Jesus Cristo,
"Só Você conhece em profundidade a criatura humana
Só você é verdadeiro e Único Deus.
Contudo, Senhor, aceite-me como seu Servo.
Ensine-me os Misterios do seu REINO, oriente-me para não errar,
E quando eu falhar, sei que isso acontecerá;
Venha depressa, Senhor, sanar o mal que fiz.
Dê-me um Verdadeiro amor e respeito
pela criatura humana.
Não permite que a rotina, o cansaço
torne-me frio e indiferente aos outros.
Dê-me bastante humildade para aceitar meus erros,
perdoar as ofensas e ajuda-me a atribuir os êxitos a Você.
Que no fim de cada dia, ao fazer minha revisão, eu possa dizer em verdade:
Hoje fiz tudo quando dependeu de mim para
ajudar ao meu irmão.
Obrigado, Senhor!"
Pastor Misael Ferreira,
Seja Abençoado(a) em o nome do SENHOR JESUS CRISTO.

Misael com "S"
o significado do NOME " Misael ":

Misael é um personagem Bíblico descrito no Velho Testamento como um dos Levitas responsáveis pelos cânticos e administração das coisas sagradas da Casa de Deus, ou, Casa do Todo Poderoso; edificado pelos reis Davi e Salomão.
 O nome Misael é originário do hebraico e significa "quem é como Deus", ou "quem é semelhante a Deus". Alguns traduções apresentam o nome Misael pela derivação do nome Miguel, o arcanjo (Jd 9, Ap 12:7, Dn 10:13, Dn 10:21, Dn 12:1).


A primeira referência ao nome Misael aparece no livro de Êxodo 6:22, descrevendo-o como da linhagem de Uziel. Outras referências aparecem no livro de Levítico 10:04 e Neemias 8:04

A história de Misael é narrada no primeiro capítulo do livro de Daniel, a partir do versículo três. De acordo com o texto, o rei Nabucodonosor pediu ao chefe dos Eunucos que lhe trouxesse alguns dos filhos de Israel, da linhagem real e dos príncipes, jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, e doutos em ciência, e entendidos no conhecimento, e que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, e que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus. Ao chegar ao palácio, o chefe dos eunucos trocou o nome de Misael para Mesaque, em referência aos deuses do rei, pois o significado mudaria de "quem é como Deus - quem é semelhante a Deus"  para, "quem é como Aku, semelhante à Aku".

A história narra que os jovens foram tentados com as iguarias do rei, e que foram experimentados por dez dias. No final, seus rostos estavam mais felizes e saudáveis do que os jovens que haviam se contaminado.

O versículo dezessete de Daniel narra que o próprio Deus lhe deu conhecimento e inteligência em todas as letras e sabedoria. No final dos dez dias, os jovens foram trazidos à presença do rei, e entre todos eles não foram achados outros tais como Daniel, Hananias, Misael e Azarias; em toda a matéria de sabedoria e de discernimento, sobre o que o rei lhes perguntou, os achou dez vezes mais doutos do que todos os magos e astrólogos que havia em todo o seu reino.

O terceiro capítulo do livro de Daniel narra o episódio em Misael foi lançado na fornalha de fogo ardente, que foi aquecida sete vezes mais pelo Rei Nabucodonosor II, os três jovens sobreviveram graças à intervenção divina do Anjo do Senhor, considerado por muitos como uma manifestação do próprio Jesus Cristo no Velho Testamento

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Misael