Rádio Web ReviverPlay

SOBRE MIM

Biografia:                                                                                       Apóstolo  Misael Silva , nascido no dia 08 de Maio  de 1973 em Arapoema -TO, filho de Miguel Silva e Zenita Silva; Casado com a Bispa Regina Silva e Pai de 02  Filhos Levitas na casa de Oração e Consultor Empresarial,   Apóstolo e Lider Fundador, da  Igreja Reviver Assembleia de Deus - Ministério Jesus Cristo é a Vida - Ceilândia DF- , minha conversão aconteceu em 1993 , na cidade de Sobradinho-DF, na Assembléia de Deus - Madureira, e pelas Misericórdias de Deus com uma experiencia Ministerial Como Obreiro e Pastor em uma Grande Denominação, Congregando no Ultimo Ministério por 12 anos e Saindo de LÁ DEBAIXO DA BENÇÃO APOSTÓLICA  para dar Continuidade na OBRA DE DEUS ATRAVÉS DE UMA VISÃO APOSTÓLICA REVELADA PELO PRÓPRIO DEUS que venho a alguns anos anunciando a Palavra de Deus,   há 27 anos, Atendo convites por todo ( DF) e parte do Brasil.  A  fidelidade, seriedade e compromisso com a OBRA  de Deus, fazem a diferernça no tocante aos milagres manifestos, CURAS, LIBERTAÇÕES, SALVAÇÃO, SINAIS E MARAVILHAS TESTEMUNHADOS PELAS VIDAS, COMO NOS DIAS DOS APÓSTOLOS e  tenho semeado um Evangelho Apostólico de PODER E GRAÇA.

Click aquí e  Veja Fotos
Contatos:
Oi WhatsApp: 61-9 8439-0113
 E-mail:apmisaelsilva@gmail.com 
Meus Blog´s: Apóstolo Misael Silva:  http://www.apmisaelsilvsa.blogspot.com 
Igreja Apostólica Reviver:
facebook: https://www.facebook.com/apostolomisael 
=============================================================
Declaração de Fé: 
Senhor Jesus Cristo,
"Só Você conhece em profundidade a criatura humana
Só você é verdadeiro e Único Deus.
Contudo, Senhor, aceite-me como seu Servo.
Ensine-me os Misterios do seu REINO, oriente-me para não errar,
E quando eu falhar, sei que isso acontecerá;
Venha depressa, Senhor, sanar o mal que fiz.
Dê-me um Verdadeiro amor e respeito
pela criatura humana.
Não permite que a rotina, o cansaço
torne-me frio e indiferente aos outros.
Dê-me bastante humildade para aceitar meus erros,
perdoar as ofensas e ajuda-me a atribuir os êxitos a Você.
Que no fim de cada dia, ao fazer minha revisão, eu possa dizer em verdade:
Hoje fiz tudo quando dependeu de mim para
ajudar ao meu irmão.
Obrigado, Senhor!"
Apóstolo Misael Silva,
Seja Abençoado(a) em o nome do SENHOR JESUS CRISTO.

Misael com "S"
o significado do NOME " Misael ":

Misael é um personagem Bíblico descrito no Velho Testamento como um dos Levitas responsáveis pelos cânticos e administração das coisas sagradas da Casa de Deus, ou, Casa do Todo Poderoso; edificado pelos reis Davi e Salomão.
 O nome Misael é originário do hebraico e significa "quem é como Deus", ou "quem é semelhante a Deus". Algumas traduções apresentam o nome Misael pela derivação do nome Miguel, o arcanjo (Jd 9, Ap 12:7, Dn 10:13, Dn 10:21, Dn 12:1).


A primeira referência ao nome Misael aparece no livro de Êxodo 6:22, descrevendo-o como da linhagem de Uziel. Outras referências aparecem no livro de Levítico 10:04 e Neemias 8:04

A história de Misael é narrada no primeiro capítulo do livro de Daniel, a partir do versículo três. De acordo com o texto, o rei Nabucodonosor pediu ao chefe dos Eunucos que lhe trouxesse alguns dos filhos de Israel, da linhagem real e dos príncipes, jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, e doutos em ciência, e entendidos no conhecimento, e que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, e que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus. Ao chegar ao palácio, o chefe dos eunucos trocou o nome de Misael para Mesaque, em referência aos deuses do rei, pois o significado mudaria de "quem é como Deus - quem é semelhante a Deus"  para, "quem é como Aku, semelhante à Aku".

A história narra que os jovens foram tentados com as iguarias do rei, e que foram experimentados por dez dias. No final, seus rostos estavam mais felizes e saudáveis do que os jovens que haviam se contaminado.

O versículo dezessete de Daniel narra que o próprio Deus lhe deu conhecimento e inteligência em todas as letras e sabedoria. No final dos dez dias, os jovens foram trazidos à presença do rei, e entre todos eles não foram achados outros tais como Daniel, Hananias, Misael e Azarias; em toda a matéria de sabedoria e de discernimento, sobre o que o rei lhes perguntou, os achou dez vezes mais doutos do que todos os magos e astrólogos que havia em todo o seu reino.

O terceiro capítulo do livro de Daniel narra o episódio em que Misael foi lançado na fornalha de fogo ardente, que foi aquecida sete vezes mais pelo Rei Nabucodonosor II, os três jovens sobreviveram graças à intervenção divina do Anjo do Senhor, considerado por muitos como uma manifestação do próprio S  enhor  Jesus Cristo no Velho Testamento

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Misael