Rádio Web ReviverPlay

7 versículos encorajadores para momentos difíceis

7 versículos encorajadores para momentos difíceis

Nos tempos mais difíceis todos precisamos de encorajamento para continuar. Estas são 7 palavras de encorajamento da Bíblia para lhe fortalecer nas dificuldades.

1. Você não está sozinho

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Em todos os momentos Jesus está com você. Ele nunca lhe vai abandonar.

2. Deus se preocupa com você

Registra, tu mesmo, o meu lamento; recolhe as minhas lágrimas em teu odre; acaso não estão anotadas em teu livro?
Seu problema é importante para Deus. Ele se preocupa com cada detalhe de sua vida e vai lhe ajudar.

3. Cristo vai lhe consolar

Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.
Jesus sabe o que está passando em seu coração. Ele vai lhe dar a consolação que você precisa.

4. Os tempos difíceis não duram para sempre

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.
Até os tempos mais difíceis passam. A alegria de Deus sempre vence.

5. Deus sempre cumpre suas promessas

Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida.
Quem confia nas promessas de Deus tem sempre uma esperança, porque suas promessas não falham.

6. Deus está no controle

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Você pode não entender a razão de seu sofrimento mas Deus está cuidando de você.

7. Jesus é sua força

Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.
É nos momentos mais difíceis que você descobre sua verdadeira força: Jesus. Quando você não consegue caminhar mais, Jesus lhe leva e milagres acontecem.