Rádio Web ReviverPlay

NaReviveR.org

Disse Jesus:

"Confesse Jesus Cristo como Senhor e Salvador Pessoal de sua vida"                                                                                      

Disse Jesus :

Mateus 10.32
Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.

Romanos 10.9
Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;

João 1.9
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

I João 4.15
Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus.

Apocalipse 3.5
O que vencer será assim vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; antes confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.

A decisão:

Se você sentiu em seu coração o desejo de hoje entregar a sua vida e os seus caminhos nas mãos do nosso Senhor Jesus, queremos dizer que no céu a uma grande festa, pois a Palavra do nosso Deus diz que há festa no céu quando um pecador se arrepende dos seus pecados.

E, se você hoje tomou uma decisão sincera em seu coração, nós te convidamos a fazer essa oração, com uma inteira certeza de Fé de que a partir de então você receberá o perdão de todos os seus pecados e passará a condição de Filho de Deus, lavado e remido pelo Sangue de Jesus, o qual Ele, por amor a mim e a você, derramou na Cruz para nos redimir de toda culpa e todo erro que nos afastava da presença de Deus, nos provando o Seu grande amor por nós, entregando Sua própria Vida para nos livrar da morte e da condenação eterna.

Faça essa oração, com Fé, e tenha no seu coração a certeza da Salvação em Cristo, Jesus:

"Oração de Entrega"

"Senhor Deus, eu hoje venho a Ti reconhecendo que sou um pecador e que preciso do seu perdão. Confesso diante de Ti todos os meus pecados, aqueles que eu me lembro agora, e também aqueles que não tenho lembrado, e te peço: perdoa, Senhor, em O Nome de Jesus, todos os meus pecados. Eu renuncio a todas as obras da minha carne, toda a impureza e imoralidade, todo o ódio, toda idolatria, toda a maldade, todos os maus pensamentos e todos os meus desejos impuros e tudo aquilo que me afasta da Tua presença e te peço: vem morar em meu coração. Faz em mim, Senhor, a Tua vontade, me usa para, a partir de hoje, ser uma bênção na vida dos meus familiares e dos meus amigos. Me dá sabedoria para me apartar das obras malignas, me ajuda a viver em Santidade, renunciando todo vício e tudo aquilo que não Te agrada. Põe em mim, Senhor, um coração puro, disposto a te servir. Ajuda-me a ter prazer na Tua Palavra e em fazer a Tua vontade. Ensina-me na Tua Verdade e me ajuda a resplandecer a Tua Luz e testemunhar do Teu amor! Senhor, transforma a minha vida por completo e cumpre em mim o teu querer! A minha vida eu entrego a Ti, em Nome de Jesus!!!"

"Amém!"

Se você fez essa oração com Fé e com sinceridade em seu coração, a partir de agora você é um Filho de Deus. Guarde em seu coração o conteúdo dessa pequena oração e busque conhecer a vontade de Deus para a sua vida.

Lembre sempre que aquele que está em Cristo, segundo a Sua Palavra, é uma nova Criatura. As coisas velhas, os costumes da carne, a idolatria, os desejos impuros, o adultério, a prostituição e todo tipo de comportamento desagradável a Deus devem ser deixados para trás. A partir desse momento você deverá buscar uma vida de Santidade e Comunhão com Deus e com Sua Palavra, para que Você não cometa, por imprudência, perca aquilo de mais precioso que você adquiriu: a sua salvação.

A Palavra nos diz que a Salvação é de Graça, mediante a Fé, e é um Dom de Deus (Ef 2:8). Todo o preço já foi pago, mas você precisa guardar a sua vida e o seu coração das obras da carne, do velho homem(natureza pecaminosa do ser humano), para que não corra o risco de perder tão grande salvação.

Recomendamos que você busque estudar a Palavra de Deus diariamente, lendo e meditando em cada versículo, para que assim você possa crescer em sabedoria e no conhecimento.
Recomendamos que inicie seus estudos pelo Evangelho de João, no Novo Testamento, e em seguida continue lendo todos os demais.

Se você deseja conversar conosco, nos envie um E-mail para que possamos entrar em contato.

Orientação Pastoral:

Gostaríamos de recomendar ao irmão(ã) que procure, também, uma Igreja Evangélica mais próxima, onde possa ter o apoio de um pastor(a) para esclarecer suas dúvidas e lhe ajudar no caminho da Fé.

Chegando lá, fale para ele(a) como você conheceu o Senhor e sobre como entregou sua vida para Jesus. Assim ele(a) poderá te ajudar a dar continuidade nessa caminhada que começa hoje em sua vida!

Um forte Abraço e seja bem Vindo ao Reino de Deus ! Que o Senhor te abençoe e Guarde, em o Nome de Jesus!!!