Rádio Web ReviverPlay

Versículo do dia


 
 
 
 
 
 
10 Votes

“Olhai para mim e sede salvos, vós, todos os limites da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.”

Isaías 45:22

VERSÍCULO DO DIA

 
 
 
 
 
 
6 Votes

” O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis aqui vos trago boa nova de grande alegria, que  será para todo o povo: é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.”

LUCAS 2: 10,11

VERSÍCULO DO DIA

 
 
 
 
 
 
9 Votes

“Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?”

Isaías 43:13

VERSÍCULO DO DIA

 
 
 
 
 
 
4 Votes

“Mas agora, assim diz o SENHOR, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.”
Isaías 43:1

VERSÍCULO DO DIA

 
 
 
 
 
 
3 Votes

“Os aflitos e necessitados buscam águas, e não as há, e a sua língua se seca de sede; mas eu, o SENHOR, os ouvirei, eu, o Deus de Israel, não os desampararei.”
Isaías 41:17

VERSÍCULO DO DIA

 
 
 
 
 
 
4 Votes

“Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.”

Isaías 41:13

 
 
 
 
 
 
3 Votes

“Eu, porém, estou cheio do poder do Espírito do SENHOR, cheio de juízo e de força, para declarar a Jacó a sua transgressão e a Israel, o seu pecado.”
MIQUÉIAS 3:8