Rádio Web ReviverPlay

"Não cesses de falar deste Livro da Lei"

Domingo, 8 de Janeiro, 2012

REFLEXÃO PARA ALMA


Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.
-- Josué 1:8








PENSAMENTO:
Nós precisamos ser relembrados, como Josué e os israelitas, que
Deus deu sua Lei como uma bênção para o Seu povo. Ela foi dada para
ajudar o povo de Israel a viver a vontade de Deus em suas vidas diariamente.                                               Se eles vivessem do modo de Deus, Ele prometeu que eles seriam abençoados.                                  Além disso, Deus é o Criador. Ele sabe a melhor maneira para os humanos viverem em harmonia com os princípios do universo.                                                                                               

A intenção da Lei não é atrapalhar nem interferir na felicidade e na experiência do seu povo. Pelo contrário, é para ajudar a ser próspero e a encontrar o sucesso na vida. Como Paulo repetidamente nos lembra em Gálatas, não estamos mais sob a Lei.Mas, à medida em que vivemos no Espírito, o caráter que é produzido em nós cumpre a Lei e traz as bênçãos que Deus sempre planejou para nós. 

Resumindo: 
Seguir a vontade de Deus e viver com o Seu caráter é, uma bênção para nós.
OREMOS AO NOSSO DEUS: 
Pai amoroso, obrigado por transmitir sua vontade através de
palavras humanas, a fim de que eu soubesse melhor como segui-lo.                                   Eu sei que seguir a sua vontade traz bênçãos para mim e para os outros ao meu redor. Dê-me poder pelo Teu Espírito Santo para que Teu caráter e sua graça sejam facilmente vistos através da minha vida e do meu exemplo. 
Em o nome de Jesus eu oro. Amém.

"CUMPRA A PALAVRA DE DEUS E SEJA ABENÇOADO, SER SALVO É UMA QUESTÃO DE SANTIDADE OU SEJA É ACREDITAR NOS PLANOS DE DEUS EM JESUS CRISTO" 

Pr. Misael Ferreira, Anunciando a volta de Cristo Jesus!