Rádio Web ReviverPlay

Encontramos sempre alguém a beira do caminho

E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. (At 3:6)

Você já pensou o você tem para dar? Quando andamos pelas ruas da cidade, seja qual for ela, sempre encontramos alguém pedindo alguma coisa.

Sem saber que o problema delas, às vezes damos alguma esmola ou fazemos que não a vemos ou até mesmo mudamos de direção. Muitas dessas pessoas que estão pelos caminhos da vida não possuem o entendimento de sua real necessidade. Sem esperança, nenhuma perspectiva, sem sonhos... só tristezas e desilusões.

Pessoas oprimidas, deprimidas, tristes e amargas, lutando para sobreviver.

Quando Pedro ao dirigir-se àquele homem que estava diariamente à porta do templo, foi logo dizendo o que você quer eu não tenho, mas o que você precisa eu posso lhe dar. Quando usamos o nome de Jesus a vida é gerada, onde há seca vai brotar água, onde houver desespero é gerada a esperança, onde houver incerteza será gerada fé.

Quando usamos o nome de Jesus, é como se o próprio Cristo estivesse ordenando.

A partir de hoje aproveite as oportunidades que Deus tem te dado e divida do bem mais precioso que você possui - Jesus o Nazareno.

Seja um instrumento nas mãos do Senhor, seja um embaixador de Deus por onde você andar.

E que todos possam se admirar e dizer eis ai um servo do Deus Altíssimo.

A Graça de nosso Senhor Jesus alcançava a todos pelo caminho onde andava e conosco não é diferente. Pois já não somos nós que vivemos, mas Cristo vive em nós. Que Deus possa estar nos dando oportunidades para pregar a sua palavra em tempo e fora de tempo por onde o Senhor nos levar.
Présbitero , Misael Ferreira