Seja corajoso(a)


LEVANTE-SE


Levanta-Te!! veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:

“Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras”. P/ falar com Jeremias, Deus deu-lhe duas ordens: Levanta-te e Desce! Levantar-se é tomar uma atitude. É se dispor, é colocar-se na posição q Deus quer p/ fazer a sua vontade. Muitos até querem fazer a vontade de Deus, mas não querem se colocar na posição. E a obra de Deus deve ser feita como Ele quer! Alguns até ficam abatidos e põe-se a chorar e lamentar como Agar. Mas a ordem de Deus para ela foi: Levanta-te e toma o menino! A primeira ordem de Deus para ti é: Levanta-te! Não te deixes vencer pelo desânimo, mas anima-te e esforça-te, pois o Senhor é contigo!P/ Elias ,Deus disse: “Levanta-te e come, porque o caminho te será mui longo!” E ele levantou-se e caminhou 40 dias em direção ao Monte de Deus! Levanta-te nesta hora, pois a jornada é longa, mas no final está a resposta de Deus para ti!


Uma mensagem do Coração de DEUS pra Você !


ASSIM DIZ O SENHOR VOSSO DEUS, LEVANTE-SE! LEVANTE AS SUAS MÃOS DA FÉ E DOBRE SEUS JOELHOS DIZ O SENHOR! CONHEÇO SEUS PENSAMENTO E SEI QUE TU TE CANSAS COM AS LUTAS QUE VEM PARA TENTAR TE DERROTAR , EU O SENHOR TE FAÇO MARCHAR, ABRO O MAR PARA QUE PASSE E TU PASSARÁS EM VITÓRIAS!

ANIME-SE ESTOU CONTIGO E VEJO DO ALTO O ADVERSSARIO TENTANDO COLOCAR DESÂNIMO NO TEU CORAÇÃO ASSIM TE DIGO! NAO TEMAS A TORMENTA , PORQUE ELA PASSARÁ E TÚ PERMANECERÁ DE PÉ , ESTOU CONTIGO PROVIDENCIO TUDO PRA TI SAIBAS QUE PREFIRO OS QUE SONHAM, PREFIRO OS QUE ESPERAM O MEU SINAL SEJA CORAJOSO, POIS DERRAMO UNÇÃO DE OUSADIA SOBRE A SUA VIDA!ASSIM TE DIGO! NAO OLHE PARA TRAZ , EU TE TROUXE ATE AQUI E JAMAIS TE DEIXAREI SÓ CONFIE EM MIM! O MUNDO PODE MUDAR , O TEMPO PODE ATÉ PASSAR MAS AS MINHAS PALAVRAS SE CUMPRIRÃO SIM SOBRE A SUA VIDA , TENHA PACIENCIA E PERSEVERE PORQUE O MEU TEMPO SE CUMPRIRÁ EM SUA VIDA E TÚ VERÁS A MINHA GLORIA E SE ALEGRARÁ DOS MEUS FEITOS SOBRE A SUA VIDA! EU VO-LO DEIXO A MINHA PAZ..Palavra do SENHOR


Um forte abraço,Pr. Misael Ferreira