Rádio Web ReviverPlay

RENOVAR É PRESCISO!!!

COMO ÁGUIA É PRESCISO VIVER!

A águia é a ave que possui maior longevidade da espécie. Chega a viver setenta anos.Mas para chegar a essa idade, aos quarenta anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão. Aos quarenta ela está com as unhas compridas e flexíveis, não consegue mais agarrar suas presas das quais se alimenta. O bico alongado e pontiagudo se curva. Apontando contra o peito estão as asas, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas, e voar já é tão difícil!Então a águia só tem duas alternativas: Morrer, ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar cento e cinquenta dias.Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar. Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arrancá-lo.Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. E só cinco meses depois sai o formoso vôo de renovação e para viver então mais trinta anos.Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, velhos hábitos que nos causam dor.Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que a renovação sempre nos traz."Se alguém está com Cristo é uma nova criatura; as coisasvelhas já passaram, eis que tudo se fez novo.

"Sou como Fênix que renasce das cinzas,tenho a sabedoria de uma Águia,a força de um Tigre,a astúcia de uma OnçaVenço a todos os meus obstáculos,conquisto todos os meus ideaisTenho saúde perfeita, sou feliz e vitoriosaSou filha de Deus Criador e sou iluminadapelos deuses e sendo assim,a paz e o amor reinamem meu coração.Tenho equilíbrio interior,controlo todas as minhas emoçõessou dona de mim mesmoe a prosperidade é minha e sempre será.POR TODA A MINHA VIDA, Ó SENHOR, TE LOUVAREI POIS MEU FÔLEGO É A TUA VIDA, E NUNCA ME CANSAREIPOSSO OUVIR A TUA VOZ,É MAIS DOCE DO QUE O MEL QUE ME TIRA DESTA COVA, E ME LEVA ATÉ O CÉU JÁ VI FOGO E TERREMOTO, VENTO FORTE QUE PASSOUJÁ VIVI TANTOS PERIGOS, MAS TUA VOZ ME ACALMOU TÚ DÁS ORDEM ÀS ESTRELAS, E AO MAR OS SEUS LIMITESEU ME SINTO TÃO SEGURO, NO TEU COLO, Ó, ALTÍSSIMO NÃO HÁ FERROLHOS, NEM PORTAS QUE SE FECHEM DIANTE DA TUA VOZ NÃO HÁ DOENÇAS, NEM CULPAQUE FIQUEM DE PÉ DIANTE DE NÓS E A TEMPESTADE SE ACALMA NA VOZ DAQUELE QUE TUDO CRIOU POIS SUA PALAVRA É PURAESCUDO PARA OS QUE NELE CRÊEM.